Pro
Jogabilidade intuitiva
Lutas e movimentos do personagem interessantes
Contro
Áreas comuns sobrepovoadas
Tela muito confusa
Diálogo ruim
Blade Hunter é a mais recente entrada da R2 Games, desta vez focada no género Beat-em-up, com um pouco de MMORPG à mistura, ou seja, tem uma história que nem interessa ao menino Jesus, uma infinidade de jogadores e personagens com os quais terá que eventualmente interagir, a já mais que usual panóplia de secções que compõe um MMORPG como a mochila de equipamento, ferreiro, a lista de habilidades, etc. até que finalmente chega no miolo do jogo. Por outras palavras, a porrada!
E que bela porrada! Sem dúvida ótima para quebrar as teclas do jogo, tal é a fúria com que as vai martelar com os seus dedos, de forma a matar tudo o que mexe na tela e conseguir atingir os mais espantosos dos combos de ataque.
Pro
Simples de começar
Muitos desafios
Comunidade Ativa
Contro
Completamente baseado em texto
Demora entre treinos
Vantagem para quem assina
Género: administração
Cenário: presente
Gráficos: Textos e imagens
PvP: Guildas ou Fracções partidas ou duelos PvP
Quer ser um grande campeão nos ringues, ser comparado aos lendários Hulk Hogan, Undertaker e até John Cena? Esta é a proposta do The Wrestling Game, um jogo multiplayer de navegador que simula a carreira de um lutador profissional de luta-livre, ou, em inglês, pro-wrestling. Nele, você pode escolher o estilo de luta do seu lutador, desde força-bruta aos mais técnicos, ou até mais no estilo voador. É um jogo baseado quase que exclusivamente em texto, remetente a antigos MUDs, de certa forma, e com um gameplay baseado em treinamento por tempo. Com elementos inspirados nos grandes shows deste “esporte”, The Wrestling Game oferece disputas intensas por vários cinturões em divisões diferentes para encontrar a próxima sensação do ringue!
Pro
Gráficos
Controlos bem simples
Comunidade muito extensa
Contro
Poucas opções de personalização
Tanki Online é um shooter baseado na 3ª pessoa onde a ação se desenrola através de tanques de guerra ao invés dos shooters convencionais com humanos.
Dispõe de gráficos em 3D, o que por si só não é nada de especial, mas ganha uma importância maior quando se sabe que é um jogo baseado em Flash que pode ser jogado diretamente da janela do browser.
Controlos simples, muitos equipamentos para melhorar suas capacidades e o resto é tudo explosões e tanques a capotar. Numa palavra: espetacular!
Pro
Horas intermináveis de jogo
Contro
Enfâse na Cash Shop para ter os melhores itens
Baixo valor de jogabilidade
Comunidade maioritariamente juvenil
Habbo é um jogo cujo foco é na componente social, onde jovens das mais tenras idades podem criar os seus avatares.
Através deles, podem navegar os vastos hotéis (existentes em múltiplos servidores ao redor do mundo), decorar os seus quartos e socializar com outros jogadores, quer em privado ou em público através de um simples chat.
Apesar de ter acesso a alguns mini-jogos a acompanhar, a experiência não vai muito mais além do que uma sessão online de dois dedos de conversa com amigos/desconhecidos acoplada à oportunidade de gastar algum dinheiro para comprar aquele objeto da moda que todo o mundo tem exceto você.
Altamente apelativo a adolescentes e a poucos mais.
Pro
Fórmula Clássica
Cash Shop pouco presente
"Replay value" alto
Contro
Uso de energia
No meio de uma quantidade aparentemente infindável de jogos em Flash que a 337 Games fornece em seu site, existe O Rei de Torres. É um Tower Defence com vários elementos de outros jogos free2play, muito remetente aos falecidos jogos de Facebook e aos jogos para smartphones. Esses elementos incluem um sistema de níveis do reino dos jogadores nos moldes de RPGs, com diversos upgrades a serem liberados e feitos ao evoluir o reino, heróis para ajudar no combate, e até uma fazenda, com um sistema não muito diferente de Farmville. Agora, será que essa combinação funciona?
Pro
Gráficos cativantes
Simples de jogar
Bom sistema de alianças e comércio
Contro
Muito genérico
Pouca informação disponível
Goodgame Empire é um jogo de Goodgame Studios, baseado no sistema clássico de cenário medieval, misturando estratégia e gestão de recursos.
O ponto forte do jogo são os excelentes gráficos, que devem ser apreciados.
Infelizmente, as falhas inerentes ao género impedem o desenvolvimento exponencial do jogo, comprometendo a produção futura.
Trata-se de um jogo agradável, bem executado e extremamente trabalhado - contudo, muito semelhante a todos os jogos do género.
Pro
Permite personalizar os baralhos
Históra de base bem desenvolvida
Bom sistema PvP
Contro
Informação disponível limitada
Demasiado dependente das trocas entre jogadores
Rise of Mythos é um jogo que combina características dos clássicos RPGs de cartas e os mais populares MMOs.
Nele, contará com um baralho que reúne diferentes tipos de combatentes e poderes mágicos, a ser usados para proteger a sua cidade da invasão por monstros ou travar lutas contra outros jogadores. Ao longo da sua aventura é possível melhorar o seu baralho comprando ou conquistando cartas mais poderosas e aprimorando as habilidades do seu personagem recorrendo a armamentos e equipamentos de defesa.
Se considerarmos o fato de ser um jogo online, podemos considerar que o Rise of Mythos se trata de um MMORPG de cartas bastante completo. Apesar da sua dinâmica de jogo ser baseada em turnos, não é um título aborrecido e deve agradar aos aficionados nesse estilo.
Pro
Pouca mestria necessária para jogar.
Contro
Automatismo excessivo
Todo o jogo parece inacabado
Lenda dos Deuses Gregos é um MMORPG que promete exactamente aquilo que anuncia no seu título: uma enxurrada de referências à mitologia grega.
Com um estilo claramente virado para o anime, completo com mulheres semi-nuas e homens com caras de anjo e cabelos que rivalizam com os de Goku ou Vegeta, esse jogo é uma experiência no mínimo intensa, como se tivesse sido injectado com uma dose cavalar de ecstasy fazendo você correr de missão em missão logo desde os primeiros segundos de jogo.
Genérico em quase todas as suas componentes e completamente imemorável depois de 5 minutos.
Pro
La seconda guerra mondiale è sempre un setting affascinante
Tante unità diverse
Se non avete provato altri titoli Looki sarà comunque una novità
Contro
Cash shop fin troppo influente
Graficamente scialbo
Innovazione pari a zero
Género: estratégia, guerra
Cenário: passado
Gráficos: arte animada
PvP: partidas ou duelos PvP Todos vs Todos
Wargame 1942 è un browser game, prodotto da Looki, che ci metterà nei panni di un generale, ai tempi della seconda guerra mondiale.
Per ottenere la vittoria, dovremo occuparci di tutto quello che un esercito richiede.
Sarà importante organizzare una base solida ed efficiente, in grado di portare con regolarità preziose risorse che ci serviranno per il mantenimento e l'espansione delle truppe.
A seconda dei nostri obiettivi, dovremo anche avere a disposizione le truppe giuste oltre che ad buon numero di munizioni.
Col tempo e l'esperienza, se saremo abbastanza abili, conquisteremo gli edifici avversari e scaleremo la classifica globale, cercando di ottenere l'egemonia totale sul territorio.
Da segnalare il fatto che, senza spendere soldi reali, la progressione avviene fin troppo lentamente con edifici che vengono realizzati in diverse ore anche a gioco appena iniziato.
Wargame 1942 presenta una grafica non del tutto godibile, mettendo in campo delle schermate ben disegnate ma troppo asettiche e scarsamente animate.
Viste le produzioni recenti, che hanno saputo mettere piccoli capolavori del disegno in una semplice finestra del browser, era lecito aspettarsi qualcosa di più.
Un browser game come tanti altri che, però, potrebbe fare la felicità degli amanti del periodo storico in cui il gioco è ambientato.
Pro
Gráficos e personagens de Dragon Ball
Grátis
Não requer download
Contro
Jogabilidade extremamente automática
Trilha sonora repetitiva
Nada de inovador
Foco alto em microtransações
Dragon Ball Z Online traz o famoso anime japonês das telas de TV para a tela do seu computador.
O jogo se assemelha muito a tantos outros MMORPGs de navegador que encontramos hoje em dia. A jogabilidade é bastante automatizada.
Os gráficos certamente devem agradar os fãs de Dragon Ball, já que são fiéis a série e usam os personagens originais. Já a trilha sonora deixa bastante a desejar, com músicas repetitivas que chegam a atrapalhar a experiência.
DBZ Online falha ao repaginar uma estrutura de jogo conhecida com a cara do anime, mas sem acrescentar nada de novo para o jogador que é fã da série.