Hospedado no hotel Habbo um jogador vai poder ter o "prazer" de interagir com outros hóspedes, mas como em todos os hotéis, você acaba fazendo o check out.
Habbo é um jogo cujo foco é na componente social, onde jovens das mais tenras idades podem criar os seus avatares.
Através deles, podem navegar os vastos hotéis (existentes em múltiplos servidores ao redor do mundo), decorar os seus quartos e socializar com outros jogadores, quer em privado ou em público através de um simples chat.
Apesar de ter acesso a alguns mini-jogos a acompanhar, a experiência não vai muito mais além do que uma sessão online de dois dedos de conversa com amigos/desconhecidos acoplada à oportunidade de gastar algum dinheiro para comprar aquele objeto da moda que todo o mundo tem exceto você.
Altamente apelativo a adolescentes e a poucos mais.
Se algo pode ser chamado de jogo, Habbo, dificilmente vai cair nessa categoria!
A experiência de jogo é no mínimo peculiar. Mal você se cadastra no site, é feito o check-in e com isto quero dizer, personalizar o seu avatar e escolher um modelo padrão do seu quarto.
Depois disso, pode vaguear pelo hotel, visitar outros hóspedes em seus quartos ou ir para as áreas públicas como cinemas, restaurantes ou variados clubes noturnos, tudo com o intuito de socializar com outros avatares através do chat. Os gráficos apesar de serem engraçados e reminiscentes da era pixelada dos videogames e com uma grande atenção aos mais pequenos pormenores, não são contributo suficiente para melhorar a experiência de jogo.
A jogabilidade pode-se dizer ser inexistente e qualquer valor que o jogo poderá ter, vem principalmente do quão interessante é a conversa que você pode ter com quem estiver falando consigo.
Numa tentativa um pouco óbvia de sugar dinheiro de seus hóspedes, o hotel oferece uma vasta gama de objetos, principalmente mobília para decorar o seu quarto e roupas e pets para o seu avatar, tudo disponível através da Cash Shop. O jogo oferece também alguns créditos grátis com os quais pode "alugar" objetos por um tempo limitado, mas o intuito principal criar pressão social suficiente para fazer o jogador comprar os melhores itens da loja.
Falando de estatísticas, Habbo é principalmente um jogo para jovens adolescentes descarregarem suas frustrações e o seu dinheiro num mundo virtual, onde uns 90% de sua população se encaixa nessa faixa etária.
O chat está sob constante escrutínio por parte dos moderadores, garantindo a segurança dos seus jovens clientes assim como mantendo uma linguagem limpa e livre de profanidades, algo pelo qual a empresa Sulake já foi premiada.
Pronto para entrar no mundo de Habbo? Clique aqui para jogar agora!Pro
Horas intermináveis de jogo
Contro
Enfâse na Cash Shop para ter os melhores itens
Baixo valor de jogabilidade
Comunidade maioritariamente juvenil
Pro
Contro
Eu gosto deste jogo, quero
Registar-me e jogar agora
Eu não gosto deste jogo, quero
Procurar outro MMORPG
voltar para o ranking geral