Extremamente apelativo para adolescentes na fase da puberdade por razões óbvias, League of Angels não vai incitar muito fervor nos demais.
Lançado logo nos inícios de 2014, League of Angels é outro título oriental baseado na fórmula mais que conhecida de outros MMORPGs como Legend Online, Skydragon e Ultimate Naruto.
Nesse jogo o herói se vai aliar a anjos para combater as forças do mal e restaurar a ordem no mundo.
Genérico é a palavra do dia nesse título pouco inspirado e a maioria dos jogadores provavelmente não lhe irá dar muita atenção quando tem escolhas muito melhores no universo dos MMOs, exceto é claro pelos que têm um enorme fascínio por certos e determinados atributos femininos.
Anjos caídos são seus principais companheiros(as) no jogo mais recente da R2Games. League of Legends Angels é um browser MMORPG gratuito que vai satisfazer uma das fantasias mais básicas de jovens adolescentes do sexo masculino: participar numa guerra entre anjos e forças do mal!!!
Brincadeira aparte, esse jogo mexe com a psique masculina de uma forma bastante perversa e descarada, atirando contra você alguns atributos bastante redondos e firmes como forma de desviar a atenção dos aspetos menos bons do jogo (que são alguns).
O aspeto geral do jogo, como tudo o resto é bastante genérico. Não que seja mau, mas é só mais do mesmo. Provavelmente os produtores acharam que bastava descer um pouco mais o decote dos anjos e aumentar um pouco mais a copa e tudo o resto passaria casualmente ao lado. Contudo, é interessante que os anjos presentes nesse jogo têm todos o aspeto de mulheres e surpreendentemente não têm asas, coisa que seria de esperar num título que até tem "anjos" no título.
Adiante...
Em termos gráficos o jogo tem cenários interessantes, mas longe de serem revolucionários, o mais provável é deixarem o jogador com uma sensação de já os ter visto milhares de vezes noutros jogos.
Em termos de personagens as escolhas são bem limitadas, principalmente por causa desse título ter sido lançado há pouco tempo. Você tem a possibilidade de escolher ser um Mago (Homem ou Mulher) ou um Guerreiro (Homem ou Mulher).
Se há falha nesse jogo é pelo recurso indiscriminado ao automatismo. O combate infelizmente é automático e o jogador é um mero espetador. Todo o seu trabalho se resume em reunir sua equipe, composta por vários elementos, entre eles um anjo que durante o combate libera ataques especiais e devastadores nos inimigos. Outras tarefas envolvem melhorar seu equipamento, evoluir seus personagens e jogar vários mini-jogos numa tentativa de fazer o jogador passar o tempo.
O sistema de combate se desenvolve por turnos, embora isso seja completamente irrelevante uma vez que você não pode participar ativamente, o que irá sem dúvida frustar muitos jogadores ao ponto de enfiar uma marreta na tela do computador.
O resto do jogo opta por uma dinâmica de apontar e clicar com o mouse nas várias missões que tem para cumprir e seu personagem se deslocará automaticamente para os pontos corretos para falar com um NPC qualquer. O enredo nem vale a pena mencionar! Só vale a pena deixar uma nota que lá por roubarem pedirem emprestados elementos de outras fontes, como o martelo de Thor, o Anel Um e a mitologia de Midas, não quer dizer que vão captar os jogadores dessa maneira.
O PvP só se torna disponível a partir do nível 25, mas até lá é uma questão de paciência que os jogadores terão que ter. Depois disso, tem muitos eventos para participar e o PvP se tornará um dos melhores aspetos do jogo, que aposta bastante na componente social.
Como na esmagadora maioria dos jogos F2P, tem uma Cash Shop que oferece muitos upgrades, não só cosméticos. Sim, os jogadores que pagam terão mais vantagens no jogo, mas isso não vai obrigatoriamente levar a que eles ganhem. Afinal, uma boa parte desse jogo envolve estratégia na forma como você monta sua equipe, por isso é uma incógnita quem sairá vencedor.
Genérico, é a palavra que uso para descrever esse jogo.
Fãs de MMORPGs de browser poderão se entreter um pouco com ele, mas não ficarão a longo-prazo e a única fanbase que provavelmente conseguirá atrair é aquela que não tem mais o que fazer e principalmente aquela que ficará completamente mesmerizada com a vasta quantidade de grandes e rotundas mamas.
Pronto para entrar no mundo de League of Angels? Clique aqui para jogar agora!Pro
Muitas atividades para completar diariamente
Contro
Combate automatizado
Gameplay genérico
Só existe em inglês atualmente
Pro
Contro
Eu gosto deste jogo, quero
Registar-me e jogar agora
Eu não gosto deste jogo, quero
Procurar outro MMORPG
voltar para o ranking geral